Corpo encontrado em zona de mata na região mossoroense é identificado pelo ITEP

Num trabalho dos técnicos do setor de Papiloscopia do Itep em Mossoró, a ossada encontrada dentro de um matagal as margens de uma estrada carroçável de acesso ao Sitio Santana na zona rural de Mossoró no dia 18 de junho passado, foi identificada na manhã de hoje, 08 de julho.

Abinadab Ismael Nunes Pereira da Silva de 36 anos de idade, natural de Upanema foi identificado através do processo de confronto necropapiloscopico, que consiste na comparação das digitais, ainda presente no cadáver, com a digital da identidade.

Segundo registros, Abinadab, que estava foragido na Penitenciaria Mário Negócio, foi raptado de casana Rua Gilcimara Raquel na Favela do Fio em Mossoró no dia 31 de março, passado. Segundo informações, por volta das 16 horas, ele estava em frente à sua casa, quando chegou um carro de cor laranja com quatro pessoas dentro, dizendo que eram policiais e o levaram.
Outras quatro famílias compareceram ao setor de papiloscopia do Itep em Mossoró, procurando identificar familiares desaparecidos, mas todos os resultados de comparação deram negativos.
Segundo o Médico Legista do órgão, João Torres Pinto, o resultado obtido com o confronto necropapiloscopico, é muito importante e 100% seguro.Essa é a 131ª Morte violenta em Mossoró em 2016.

O Câmera

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.