CPRE realiza operações simultâneas em Caicó e mais 2 cidades e apreende veículos irregulares‏

O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) continua realizando diversas barreiras nas rodovias estaduais visando orientar condutores de veículos e passageiros quanto aos procedimentos de segurança necessários para a redução de acidentes das vias. Na tarde e noite deste domingo (29) foram realizadas operações em Goianinha, Parelhas e Caicó.

Ao todo a operação, nestas três cidades, apreendeu 17 veículos irregulares, sendo 14 motocicletas, um ciclomotor e dois carros. Também foram recolhidas uma carteira de habilitação e três condutores conduzidos às delegacias de Polícia Civil das respectivas cidades por suspeita de embriagues ao volante. 

 

1 Comentário

Inácio Augusto de Almeida

maio 5, 2016, 12:57 pm Responder

Vai começar a fiscalização das cinquentinhas. Alguém já providenciou um terreno onde guardar as cinquentinhas que serão apreendidas? Qualquer multa hoje passa dos 200 reais. Uma cinquentinha usada está sendo vendida quase que por este preço. Muita gente analfabeta que não conseguirá jamais tirar a CNH está se desfazendo da cinquentinha a qualquer preço. O problema social criado é grande, já que muitos usavam as cinquentinhas como meio de transporte para o trabalho e levar filho na escola.O que fizeram foi uma crueldade com esta gente mais pobre. Por que para a obtenção da ACC não se dispensa a prova escrita? Por que não fazer apenas uma prova oral onde o candidato identificaria placas de trânsito etc. É preciso que uma saída seja encontrada. Estas pessoas mais humildes não podem ficar sem o seu meio de transporte.
O que deveriam fazer, não fazem. Alguém já viu algum fiscal de trânsito pelo menos advertir um condutor de moto ou cinquentinha para que não pilote calçando sandália japonesa? A grande maioria dos condutores de motos trafegam calçando japonesas, o que não é permitido. E estas sandálias são responsáveis pela grande maioria dos acidentes.
Muita coisa tem que mudar na fiscalização do trânsito.
////
RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.