Criança baleada na cabeça em Cabedelo, PB, está internada em estado grave

A criança de 2 anos baleada na cabeça em Cabedelo está internada em estado de saúde considerado grave. De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa divulgado no início da manhã desta terça-feira (2), a criança segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica.

O jovem, de 22 anos, que segurava o bebê no colo no momento dos disparos e que também foi atendido passou por atendimento médico e recebeu alta médica na noite de segunda-feira (1º).

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que o alvo dos tiros era um homem que segurava a criança. O caso foi registrado no bairro Renascer, em Cabedelo, cidade da Grande João Pessoa, no início da tarde de segunda-feira.

No local do crime, ninguém soube explicar como se deu a ação, mas a suspeita é de que o caso se trate de uma tentativa de homicídio por causa de um acerto de contas. A Polícia Civil investiga o caso e a Polícia Militar realizou buscas. Até o início da manhã desta terça nenhum suspeito tinha sido preso.

G1 PB

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.