Vídeo: Criança que homenageou e emocionou a Polícia Militar abre as portas da escola para o Coronel Silva Júnior e ganha mimo do CPRE

A manhã dessa sexta feira, 30 de agosto, foi mais um dia de muita emoção para a Polícia Milita do Rio Grande do Norte, que por meio do Coronel Silva Júnior, comandante do CPRE, visitou a garotinha Clarisse, de 11 anos, aluna da Escola Municipal Francisco Leonis Gomes de Assis.

Na semana passada correu no noticiário Potiguar um vídeo gravado pelo repórter Cleto Filho, Sidy’s TV, que mostra a garotinha visivelmente emocionada declarando seu amor e carinho pela Polícia Militar em nome de todos os seus coleguinhas da escola, o que chamou a atenção da PMRN.

Ao ver o vídeo, o Cel. Silva Júnior fez contato com o comandante da PM de Currais Novos, major Galdino, marcando um encontro com a menina, seus coleguinhas e o corpo docente da sua escola, e de surpresa, o oficial e a sua equipe muito cedo chegou à escola para cumprimentar Clarisse.

Emocionado, o Coronel disse que em 38 anos que está nas fileiras da corporação foi uma das maiores emoções que sentiu na carreira militar. “Estremeci por dentro, criança não mente, isso é real, é um sentimento dela, tudo que sente por nós ela expressou ali, naquele vídeo, e por isso estou aqui, para também homenageá-la com uma lembrança do CPRE”, disse o Coronel.

Ainda na escola, o comandante do CPRE se reuniu com o corpo docente, em separado, e elogiou os professores pelo conteúdo repassado às crianças daquela escola. “Felizes os pais que têm professores como vocês, que bela educação, que grande exemplo e ensinamento para essas crianças, estão todos de parabéns, finaliza o Coronel Silva Júnior, comandante do CPRE.

CONFIRA FOTOS

1 Comentário

Edilene

abr 4, 2020, 2:32 pm Responder

Parabéns a polícia militar que exerce um papel fundamental na sociedade pra vcs vai meu carinho e meu respeito .pra VCS que são verdadeiros heróis tiro meu chapéu que Deus abençoe sempre VCS ♥️♥️

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.