Criminosos invadem casa, fazem arrastão, mantém idosos reféns, fogem com carros e batem veículo durante perseguição em Natal
Criminosos invadiram uma casa na rua Ernesto Nazareth, em Candelária, Zona Sul de Natal, na madrugada deste sábado 26, fizeram idosos reféns, promoveram um arrastão e fugiram com carros de duas das vítimas que estavam no local, um Hyundai Creta e um Chevrolet Celta. Uma vizinha teria visto a ação dos criminosos e acionou a polícia.
Os policiais militares foram ao local e partiram em direção ao caminho feito pelos criminosos, encontrados a um quarteirão de onde o crime aconteceu. Houve perseguição e troca de tiros. Durante a fuga, segundo um parente das vítimas que conversou com exclusividade com o Agora RN e não quis ser identificado, na rua Júlio Ribeiro, ainda em Candelária, o suspeito que dirigia o Hyundai Creta perdeu o controle, invadiu a calçada, derrubou o portão de uma casa e bateu em um Kia Cerato que estava estacionado e fugiu.
Eles conseguiram fugir. A viatura dos policiais também se envolveu em um acidente durante a perseguição e ficou danificada. Já os criminosos que estavam no Celta conseguiram fugir do local. Segundo o parente das vítimas, o veículo foi encontrado intacto em Parnamirim, cidade da Grande Natal.
Este parente das vítimas também falou sobre a ação dos criminosos. “Foi uma coisa humilhante. Mandaram todo mundo deitar no chão. Uma das vítimas que teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e tem movimentos lentos teve que se jogar no chão. Todo mundo armado agiram de jeito muito violento”, contou. Ele contou que eram pelo menos três suspeitos envolvidos.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.