Crise amorosa somou muito fortemente para a tragédia que ceifou duas vidas em sítio de Caicó

DANGA / SUELI

Além dos problemas financeiros e um quadro de depressão bem na vista dos amigos e familiares, o agricultor José Melo de Araújo, de 52 anos, conhecido por “Danga”, que matou a esposa Maria Sueli de Menezes, de 39 anos, com uma estaca, e depois tirou a própria vida, o casal enfrentava, também, problemas passionais, os quais, podem sim, ter somado mais fortemente para o agravamento do problema.

Pai de cinco filhos, Danga deixava escapar para pessoas próximas o ciúme que tinha da esposa, sendo este um assunto que sempre comentava com amigos, e a maioria não acreditava que tivesse fundamento, mesmo assim, o agricultor, certamente, tenha tomado como alicerce para o crime que chocou toda a sociedade seridoense nessa quarta feira, 22, e deixou cinco jovens órfãos de pai e mãe. 

Para o delegado, Dr. Ferraz, que esteve no local do crime fazendo os levantamentos para posterior inquérito policial, vários fatores serão levados em consideração na investigação, consoante a um problema de natureza psicológica, a polícia levantará outras hipóteses, mas tudo será investigado rigorosamente.

 

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.