Crueldade de criminosos que invadiram casa de sindicalista no Seridó

Casa de sindicalista foi invadida por criminosos no último sábado, na zona rural de Jardim do Seridó, e uma das filhas da vítima teve o dedo cortado com uma foice, segundo relatos. Acompanhe os detalhes:

Bandidos cortaram parte do dedo de uma jovem de 20 anos com uma foice durante um arrastão em uma casa na zona rural do município de Jardim do Seridó, distante cerca de 240 quilômetros da capital Natal.

O caso aconteceu por volta das 22h30 do sábado (2) e foi confirmado pela Polícia Militar da região. A família mora numa comunidade conhecida como Barra do Rio. A vítima foi a filha do casal. Segundo a Polícia Militar, além de ferirem a jovem, os criminosos também roubaram vários pertences da casa.

“A família viveu momentos de terror nas mãos de criminosos que invadiram a residência deles na comunidade de Barra do Rio, na zona rural de Jardim do Seridó. Além de roubarem valores e bens, os criminosos ainda cortaram o dedo da filha do homem com uma foice”, disse o sargento Cleando César, da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Jardim do Seridó.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Por Iara Nóbrega, G1

6 Comentários

João Batista de Oliveira

jan 1, 2021, 9:17 am Responder

E aí o pessoal dos direitos humanos já visitou esta família?

Gilda

jan 1, 2021, 10:11 am Responder

Não se iluda que nem visitaram e nem vão visitar pq não sei que política esse pessoal dos direitos humanos seguem se essa moça fosse bandida já teriam ido lá umas mil vezes

Armando da mata

jan 1, 2021, 1:48 pm Responder

Enquanto não acabarmos com a esquerda comunista nesse país fatos como este continuará acontecendo

Gildete

jan 1, 2021, 2:33 pm Responder

Ahh mais se o ferido fosse o bandido com certeza os direitos humanos já teriam se pronunciado

[email protected]

jan 1, 2021, 9:29 am Responder

Meu Deus, quanta besteira vocês estão falando.
O que é direitos humanos? Vocês sabem quem criou? Os Direitos Humanos foi criado na França, em 1948, em consequência dos horrores da segunda guerra mundial.
Não foi criado aqui no Brasil e nem tampouco pelo PT.

Marcos jose

jan 1, 2021, 2:48 pm Responder

Se fosse filha de politicos talvez ja tinham encontrados!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.