Da nostalgia ao forró moderno: festival reúne José Augusto, Vanessa da Mata e Henry Freitas em Serra de São Bento

O Festival Multicultural de Inverno de Serra de São Bento completa 15 anos de história em 2026 e, nesta terça-feira (2), foi anunciada a programação oficial. De 30 de julho a 2 de agosto, o evento vai reunir atrações nacionais como Dorgival Dantas, Henry Freitas, Raynel Guedes, Vanessa da Mata, José Augusto, Kátia e Aduílio e o grupo Só Pra Contrariar.

O lançamento aconteceu em evento realizado nesta terça, no Hotel Escola Barreira Roxa, em Natal.

Para esta edição, a expectativa de público é superior a 70 mil pessoas. Em 2026, uma das novidades é a realização de uma noite com atrações da música gospel, na abertura do festival.

A hotelaria de Serra de São Bento, que fica a 134 km de Natal, e dos municípios vizinhos já registra alta na ocupação para o período do evento.

Pousadas, hotéis e casas de aluguel por temporada são procurados com antecedência por visitantes de diferentes partes do RN e de outros estados.

Fonte: Portal G1 RN

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.