Daniela Mercury processará Eduardo Bolsonaro

A cantora Daniela Mercury processará o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) por crime contra a honra. A artista será representada pelo criminalista José Luis Oliveira Lima, de acordo com relato publicado pela coluna de Mônica Bergamo.

O parlamentar postou, na semana passada, um vídeo no Twitter em que falas de Daniela foram editadas como se ela dissesse que Jesus Cristo era “gay, muito gay, muito bicha, muito viado, sim”. Ela estava se referindo ao cantor Renato Russo, morto em 1996. 

A postagem não aparece mais no Twitter, mas a assessoria da cantora fotografou e filmou a mensagem de Eduardo Bolsonaro em que ele divulgou o vídeo editado e a legenda: “Cuidado! Cenas fortes. Efeitos colaterais da abstinência de Lei Rouanet. A que ponto a pessoa contaminada chega. Deus, tenha misericórdia deles, eles não sabem o que falam”.

Assista o vídeo na íntegra:

2 Comentários

Fran

abr 4, 2022, 10:46 am Responder

Gente precisamos de verdade, não de mentiras. Não podemos admitir que político nenhum e seus seguidores
continuem divulgando Fake news para enganar o povo. Isso é infâmia e saibam que irão prestar contas a Deus de seus atos. Parabéns Jair Sampaio, por sua atitude digna e correta ao divulgar hoje aqui essa VERDADE.

Atanásio

abr 4, 2022, 6:10 am Responder

Pela voz dela, parece que ela está possuída pelo zumbi tranca rua.. .. linguajar chula é papo furado de quem vive na soberba…. ela é muito pornográfica e vulgar….
ISSO SIM !

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.