Defesa requer relaxamento de prisão de trio envolvido em homicídio em São Fernando; ‘dois’ têm prisão preventiva decretada e ‘um’ é posto em liberdade

Em audiência de custódia realizada na tarde dessa quarta (18) o juízo em plantão decidiu pela decretação da prisão preventiva de Marcos Mateus dos Santos e Antônio Marcos Souza, assassinos confessos do arrendatário Carlos Inácio, ocorrida na zona rural de São Fernando no último domingo.

Um terceiro envolvido também foi preso. Trata-se de José Saraiva, residente em Jardim de Piranhas e que teria dado apoio logístico à dupla após o homicídio. O Ministério Público requereu a decretação da prisão de todos os envolvidos.

O advogado Ariolan Fernandes, que representou o trio na audiência, requereu o relaxamento da prisão por entender que os acusados não estavam em situação de flagrância quando foram capturados.

O magistrado acatou a tese do defensor, tendo relaxado as prisões, mas em seguida decretou a prisão prreventiva dos dois executores e concedeu a liberdade apenas para José Saraiva.

Procurado pelo blog para comentar sobre o bacharel disse que respeita a decisão do magistrado e que mais adiante é que poderia fornecer mais detalhes.

1 Comentário

Maria Betânia dos Santos

ago 8, 2021, 10:49 am Responder

Isso é a justiça do Brasil quem fais coisa errada é privilegiado.Não tem justiça no Brasil

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.