Delegado cita ‘reação do tráfico’ a um suposto roubo de pássaro pelos meninos de Belford Roxo

Foto: Reprodução

Após prender 17 pessoas em uma operação contra o tráfico do Complexo do Castelar, nesta sexta-feira (21), a polícia informou ainda não saber onde estão os três meninos desaparecidos de Belford Roxo, mas apresentou a linha de investigação mais provável: a de que o trio teria sido pego roubando um pássaro.

“Teria uma suposta ação das crianças que gerou essa reação do tráfico — uma subtração de um pássaro de um determinado traficante”, disse Uriel Alcântara, titular da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), em uma coletiva.

A Feira da Areia Branca, para onde Lucas Matheus (8 anos), Alexandre da Silva (10 anos) e Fernando Henrique (11 anos) iam no dia 27 de dezembro, tem barracas de venda de animais.

Roberto Cardoso, diretor das Delegacias de Homicídio, considerou a operação desta sexta “exitosa”. “A Polícia Civil não descansa enquanto não conseguir esclarecer esse fato. Existem elementos que não podem ser divulgados, porque podem prejudicar a investigação”, afirmou Roberto. Veja mais informações em G1RJ

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.