Deputado Álvaro Dias participa de convenção do PMDB de Ipueira

.
.

O deputado estadual Álvaro Dias participou neste sábado (26/09) da convenção do diretório do PMDB do município de Ipueira. A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores e teve o objetivo de eleger a nova presidência do diretório municipal e filiar novos membros. A nova diretoria passa a ser presidida por José Morgano Paiva (Galego Paiva), ex-vereador do município, e Silvan Alencar, ex-vice-prefeito e ex-vereador. Eles foram eleitos, respectivamente, presidente e vice do PMDB de Ipueira.

Estiveram presentes o deputado estadual Álvaro Dias; o ex-prefeito do município, Edgar Horácio; os vereadores de Ipueira Fátima Medeiros, Nilmara Lima e José Ribamar; os vereadores caicoenses Lobão Filho e Odair Diniz; o presidente municipal do PT, Alex Medeiros; e os ex-presidentes do PMDB Terezinha Lucena, Domingos Ramos e Solange Alencar.
 
“É uma satisfação poder participar da convenção do PMDB de Ipueira. Assim como tivemos uma caminhada com o ex-prefeito Edgar Horácio, agora teremos um longo caminho a percorrer com Galego Paiva e com os companheiros do PMDB. Estamos plantando mais uma semente e vamos começar agora uma caminhada com o objetivo de consagrar a vitória de Galego e devolvermos a prefeitura de Ipueira ao PMDB”, disse o deputado Álvaro Dias.
 
Para Galego Paiva, “a meta agora é fortalecer o projeto político para candidatura do PMDB para as próximas eleições. Estamos abrindo diálogos com outros partidos do município para fortalecer a nossa chapa na majoritária e para a Câmara de Vereadores. Atualmente, o nosso nome está a disposição do partido para disputar a prefeitura”, explicou.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.