Deputado Francisco do PT rebate fake news e destaca ações do governo do estado contra à Covid-19

Foto: Reprodução

Em pronunciamento durante a sessão remota da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Francisco do PT rebateu fake news e desmontou o discurso de alguns parlamentares críticos a postura do Governo do Estado no combate à pandemia da Covid-19. “Fico aqui pensando que o nível de cobrança que alguns deputados fazem a governadora e sua equipe não é o mesmo destinado ao comportamento do governo federal”, indagou o deputado.

Francisco do PT aproveitou para rebater algumas fake news plantadas nos últimos dias em relação a distribuição das vacinas no RN.

“Fakes são mentiras criadas com o objetivo claro de confundir e instalar um ambiente de caos. Nos últimos dias um material difundido nas redes sociais apontava atraso do governo na distribuição de vacinas no RN. Uma inverdade, pois as vacinas são distribuídas logo após a sua chegada, e que a aplicação segue as orientações do Ministério da Saúde”, explicou Francisco do PT.

Líder do governo na Assembleia Legislativa, o parlamentar destacou as ações da gestão da professora Fátima Bezerra no enfrentamento ao novo coronavírus.

“Temos um governo estadual que abriu mais de 700 leitos, que significa mais de sete hospitais de campanha, contratou mais de 3 mil profissionais na área da saúde, distribuiu milhões de máscara e equipamentos de proteção, doou cestas básicas, além das iniciativas para o setor produtivo, tais como abertura de créditos via AGN, isenção de diversos impostos, prorrogações e parcelamentos de tributos, dispensa de cobranças de serviços como a água. Mas existe ainda a quem diga que a governadora não está fazendo nada”, finalizou.

1 Comentário

O Analista

mar 3, 2021, 5:06 pm Responder

Parabéns ao Dep. Estadual Francisco e o seu posicionamento de rebater este falso moralismo politico, estes contrários ao invés de estarem desvirtuando verdades, deveriam estarem apresentando projetos positivos ou cobrando do seu lider maior, ações mais eficientes e menos negacionistas de combates a este grande mal que todosos dias nos tiram irmãos Brasileiros e Potiguares. Chega ser o cúmulo do rídiculos estes caolhos.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.