
Detento mata companheira durante visita íntima em penitenciária
A visita intima de uma mulher de 41 anos ao seu companheiro terminou de forma trágica no interior de São Paulo. O detento de 39 anos assassinou nesse domingo, 13, a esposa na Penitenciária 2 “Maurício Henrique Guimarães Pereira”, em Presidente Venceslau.
De acordo com “G1”, o preso enforcou e bateu a cabeça da mulher “várias vezes no piso da cela”. E depois “ele jogou o corpo da vítima no piso inferior, ainda o puxou até o meio do pátio”. Um outro detento e sua companheira tentaram ajudar a vítima e evitar o crime, mas não tiveram sucesso.Continua após a publicidade
A morte foi causada “mediante constrição de seu pescoço”, o que significa enforcamento. A Polícia Civil autuou em flagrante o homem pelo cometimento de homicídio doloso qualificado, que acontece contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio).
Depois disso, o preso foi transferido para a Penitenciária 1 “Zwinglio Ferreira”, também em Presidente Venceslau, onde foi encarcerado em cela própria.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Souza
fev 2, 2022, 3:20 pmCulpa do governo, acabar com visitas íntimas e saídas de feriados e dia dos pais, se você já matou eles