Diabéticos sofrem com a falta de fitas para teste de glicemia

Pacientes sofrem com a falta de tiras para o teste de glicemia e ficam desorientados no controle do Diabetes. Tema escolhido este ano- 2016- pela OMS  – Organização Mundial da Saúde, as informações sobre o Diabetes tem tomado grande proporção no mundo inteiro.  A Espera da entrega das tiras medidora da glicemia está quase de 2 meses, oferecido pela rede pública em algumas cidades brasileiras. Diabéticos estão em alerta e precisam conhecer outros métodos para este controle.




Hoje, não é mais necessário parar em um laboratório para que se monitorem os níveis de glicose no sangue. Porém, com os altos preços das fitas medidoras para testes de glicemia realizados em casa, através do sangue e por estarem em falta em grande parte do País na rede pública, os diabéticos devem conhecer mais opções para o controle desta doença tão temível que mata silenciosamente e cresce a cada ano no mundo inteiro.

Existe no mercado um autoteste, produzido pela Analic Tecnologia de Precisão, que monitora a qualquer hora o nível deglicose+corpos cetônicos, trazendo benefícios e praticidade aos diabéticos. Em casa, no trabalho, em viagens de carro, de avião, navio, seja lá onde for o controle ou monitoramento é de fácil manuseio e muito confiável com o Confirme Glicose + Corpos Cetônicos. 

Encontrado em farmácias, drogarias ou pelo site www.confirme.com.br  o Confirme Glicose + Corpos Cetônicos permite  que os diabéticos o controlem, com 99% de precisão, a glicemia a qualquer hora ou lugar  com a segurança de ter a doença monitorada.

Objetivo: Oferecer mais uma alternativa de monitoramento aos diabéticos e aos adeptos de dieta com restrição de carboidratos, com a vantagem de medir dois parâmetros ao mesmo tempo.  

Como funciona: O teste possui tiras com membranas reagentes para glicose e cetonas afixadas numa das extremidades. A amostra e os resultados são obtidos através da urina, comparando as cores desenvolvidas nas membranas com a tabela de cores no rótulo da embalagem.  A detecção da glicose é baseada na reação cromogênica de oxidase-peroxidase.  A detecção das cetonas é baseada no princípio onde o ácido acetoacético e cetona formam com o nitroprussiato de sódio em meio alcalino, um complexo de cor violeta.  Pode ser feito a qualquer hora e em qualquer lugar, porém o ideal é que seja realizado antes das principais refeições ou duas horas após.  Glicosuria positiva, ou seja, presença de glicose na urina juntamente com cetonuria positiva indica uma situação de descontrole do metabolismo. Orientação médica é fundamental o mais rápido possível.  Glicosuria negativa com cetonuria positiva indica tempo de jejum prolongado e caso a cetonuria for muito alta é recomendável uma consulta médica para realização de exames

Preço sugerido: embalagem com 20 tiras – R$ 19,00

Nunca tome remédios sem orientações do seu médico

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.