Diretoria da CAERN lamenta morte de criança na cidade de Jucurutu

A Diretoria da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) se solidariza com a família de Maria Fernanda e lamenta a morte da criança de três anos. Maria Fernanda foi vítima de afogamento em um dos equipamentos da Companhia que fica em área de restrito acesso, na cidade de Jucurutu.

A tragédia ocorreu quando a equipe da companhia estava realizando a limpeza do reservatório da cidade.  

“Foi com bastante pesar que recebemos esta notícia, não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”, declara Marcelo Toscano, Diretor Presidente da Companhia.  

A Companhia reforça o apelo de que a população respeite os limites de segurança dos equipamentos da empresa. E ressalta que prestará toda a assistência necessária à família.


Fotos: detalhes do descuido fatal em Jucurutu

Algumas imagens captadas pelo whatsapp do blog Jair Sampaio mostram o local onde a garotinha Maria Fernanda morreu. A menina foi arrastada pela força da água e sugada pela tubulação de ferro. (mais…)


Jucurutu: Criança de três anos é sugada e morre em tanque de decantação da CAERN

A cidade de Jucurutu não tem o que comemorar nessa 21 de abril, feriado nacional Dia de Tiradentes. Por volta das 9:00 horas dessa manhã, uma criança tomava banho em um tanque de decantação da CAERN e morreu afogada. (mais…)

2 Comentários

Joseilson

abr 4, 2017, 1:50 am Responder

O que vemos na imagem é um local de fácil acesso,
Então a caern tem que responder pela morte da criança, aí vem o diretor pedir pra respeitar o limite de segurança! Se o que vemos são sercas de arame e varais de roupas como perímetro de segurança!
Como também a falta de atenção por parte de
quem fazia a limpeza dos tanques , já que não
tiveram o cuidado de verificar se tinha alguém no local!

Rachel Dantas

abr 4, 2017, 11:27 am Responder

Não deveriam apenas lamentar o fato. Tanto existiu irresponsabilidade por parte da CAERN observando que o local é de livre acesso, quando deveria ser interditado. Quanto da Família que usava o espaço como local de diversão. Lamentável é uma criança de 3 anos perder a vida desta forma.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.