Divisão de Homicídios já identificou suspeitos da morte de PM

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil segue investigando a morte do soldado Darlan Santana Carvalho, que foi morto nesta segunda-feira (29) após ser baleado em uma tentativa de assalto na zona Oeste de Natal. A informação foi repassada durante a coletiva no Comando Geral da Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (30).

O policial estava em uma farmácia quando três bandidos entraram no local e anunciaram o assalto. Ele reagiu e houve troca de tiros no qual o policial feriu um criminoso na nuca e matou o segundo, porém ele foi atingido nas costas e na cabeça vindo a falecer no inicio da tarde no Hospital Walfredo Gurgel.

Segundo o delegado Marcos Vinicius a DHPP já identificou o terceiro suspeito, que efetuou os disparos que vitimou o soldado Darlan Carvalho e a quarta pessoa que estaria no carro aguardando o bando para auxiliar na fuga.

“Após a prisão de um do Lucas Felipe que foi ao Walfredo buscar assistência médica e foi preso autuado em flagrante por latrocínio. Em depoimento ele nos contou sobre a quadrilha a qual faz parte e nós identificamos o autor dos disparos que mataram o policial, porém para não atrapalhar as investigações iremos manter sigilo. Mas logo logo teremos boas noticias sobre este caso”, comentou o delegado.

Geraldo Miranda / Portal no Ar

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.