Divulgada em Recife a causa morte do ex-cantor do Circuito Musical, Marconny Melo

.

A população de Palmares, na Mata Sul do estado do Pernambuco, começa o ano de 2017 de luto. Morreu, em Recife, na tarde desta segunda-feira (02/01), o cantor palmarense Marconny Melo. Dono de muito talento e de carisma sem medida, o artista estava internado há 15 dias na capital pernambucana.




De acordo com informações, Marconny havia se internado no Hospital Getúlio Vargas, sendo transferido depois para o Hospital Correia Picanço, ambos na capital pernambucana. Segundo dados extraoficiais, ele estava tratando uma tuberculose aguda, mas teve complicações e acabou morrendo na unidade de saúde.

O velório acontece no pátio da paróquia de Santa Rosa e o enterro está marcado para as 14h de terça-feira (03/01), no Cemitério Municipal Parque das Palmeiras. Marconny começou ainda criança no mundo da música, tendo cantado em bandas com Asas da América, Impacto Musical, Banda ZUM, Circuito Musical, Phobus e, atualmente, apresentava-se na banda Golden Time, de Maceió.

Ele tinha 48 anos. Novas informações serão publicadas no Portal Nova Mais e na programação da Nova Quilombo FM.

2-crop

Na foto, Marconny Mello aparece ao lado de Marquinhos Carreira (em pé – atrás – camiseta azul), formação do Circuito Musical nos anos 90.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.