Divulgador da Coronavac, Doria testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

O Governador João Doria (PSDB) testou positivo, pela segunda vez, para Covid-19. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (15) pelas redes sociais. O chefe do Executivo informou que, por orientação médica, cancelou imediatamente toda a agenda e irá trabalhar remotamente, cumprindo os compromissos como governador de forma virtual.

Segundo Doria, os demais compromissos presenciais serão conduzidos pelo vice-governador, Rodrigo Garcia. Em sua publicação nas redes, o governador disse estar se sentindo bem, disposto e com ‘convicção de que está sendo protegido contra o agravamento da doença pela vacina do Butantan’. Ele já concluiu o esquema vacinal com duas doses do imunizante produzido em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac.

Doria disse que será acompanhado pelos médicos, “com a certeza de que a vacina está o protegendo, assim como protege milhões de brasileiros”, e que seu caso de reinfecção pelo coronavírus serve de exemplo para demonstrar “a importância da vacinação para evitar que a doença se agrave, levando à internação ou morte”.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.