Dois detentos fogem de presídio de segurança máxima em MS

Dois presos fugiram de uma penitenciária estadual de segurança máxima na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, na madrugada desta segunda-feira (4). Douglas Luan Souza Anastácio, 33 anos, e Naudiney de Arruda Martins, de 32 anos, fugiram do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho por volta das 03h40 desta segunda-feira.

Em nota a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) disse que está apurando as circunstâncias que levaram à fuga dos criminosos, e disse ainda que pelo menos quatro detentos tentaram escapar da unidade, mas dois foram interceptados por policiais penais no momento em que tentavam pular o muro do presídio.

Ainda de acordo com a nota, os internos conseguiram fugir da prisão utilizando uma corda para conseguir acessar o topo do muro de proteção que dá acesso ao lado externo do prédio.

Os dois presos que foram interceptados no momento da fuga, foram capturados ainda dentro do perímetro da penitenciária, foram colocados em cela disciplinar e responderão a um Procedimento Administrativo Disciplinar (Padic).

Outras forças de segurança já foram acionadas para auxiliar nas buscas dos fugitivos.

2 Comentários

MiRANI LUCIO DA SILVA

mar 3, 2024, 6:16 pm Responder

Eitaaaaa que a fara das fugas só começaram, arroche iruuuuuuuuuu

pedro

mar 3, 2024, 6:29 am Responder

Esses detentos de fugiram de Mossoró não estão mais no RN, certamente quando eles fugiram já tinha um carro esperando por eles, tá na cara, a força de segurança empenhada procurando e até nada.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.