Dois helicópteros caem sobre concessionária da Byd neste domingo no Rio; há mortes no local
Duas aeronaves de pequeno porte caíram em um pátio de veículos na manhã deste domingo (14), no Recreio dos Bandeirantes, zona Sudoeste do Rio de Janeiro. A informação inicial é de que houve um choque entre elas.
O Corpo de Bombeiros informou que há registro inicial de pelo menos cinco vítimas fatais após as aeronaves caírem nesta manhã.
Segundo o COR-Rio, a pista lateral na altura da estação do BRT Gilka Machado, sentido Santa Cruz, segue interditada após a ocorrência. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o local com muito fogo após a queda da aeronave.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está em andamento na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). A perícia foi solicitada para o local e os agentes realizam diligências para apurar os fatos.
A ocorrência, que segue em andamento, ainda conta com o apoio do Corpo de Bombeiros, da CET (Companhia de Engenharia de Trafego), da Comlurb e das equipes do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes), que atuam no isolamento da área.
Até o momento são cinco mortes registradas.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.