Dois homens são presos por porte ilegal de arma, roubo a veículo e violência doméstica

Pelo menos dois homens foram presos em duas ocorrências diferentes registradas em Natal neste domingo, 20. Em uma delas, um homem foi preso por violência doméstica. Na outra, o suspeito foi levado pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículo.

Na primeira ocorrência, uma equipe do 9ºBatalhão da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Zona Oeste da capital potiguar. Ao chegar ao local, a vítima e o acusado da agressão foram encontrados pela PM. Segundo informações da corporação, os dois foram encaminhados à Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) na Zona Norte. A mulher prestou depoimento e o homem ficou detido no local e, segundo a polícia, deve responder pelos crimes de ameaça, lesão corporal, danos materiais e injúria.

Já no segundo registro de crime, também na Zona Oeste da cidade, uma equipe de policiais foi acionada para atender uma ocorrência na rua Sebastião Pinheiro, em Nova Cidade. Quando chegou ao local, viu um suspeito de roubar uma moto sendo agredido por pessoas que estavam no local. Com ele, foram encontrados uma motocicleta roubada e uma arma de fabricação artesanal com munições calibre 38.

Com o flagrante, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o levaram para a Central de Flagrantes da Zona Sul de Natal, em Cidade da Esperança. A arma e a moto roubada também foram levadas ao local para perícia. A Polícia Civil investiga o caso. As informações são do Agora RN.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.