Dois médicos foram contratos para a Estratégia Saúde da Família de Jardim de Piranhas‏

Elidio e Médico

A prefeitura de Jardim de Piranhas contratou dois novos médicos para atuar na Estratégia Saúde da Família (ESF) do município, Dr. Felipe e Dr. Rafael, são os novos profissionais que vão atender nas unidades ESF V (zona rural) e unidade Ádilia Aurea da Costa (ESF III) respectivamente.

A secretária de saúde Jeane Regis, já anunciou a chegada de outro médico. “Eles foram contratados porque os que passaram no concurso não se apresentaram e perderam o prazo e o município não pode ficar sem médico”. Garantiu Jeane.

Os novos médicos foram recepcionados pelo prefeito Elidio Queiroz que deu as boas vindas aos profissionais da saúde.

3 Comentários

Marta

jul 7, 2015, 8:21 am Responder

A secretária de saúde Jeane Regis, já anunciou a chegada de outro médico. “Eles foram contratados porque os que passaram no concurso não se apresentaram e perderam o prazo e o município não pode ficar sem médico”. Garantiu Jeane.
Respondendo com TODO RESPEITO A SECRETÁRIA DE SAUDE: Isso NÃO É VERDADE. Meu Filho foi aprovado no Concurso em 1º Lugar e não só se apresentou como justificou a razão pela qual não assumiu . FOI CONVOCADO PARA O SERVIÇO OBRIGATORIO DO EXERCITO -E estar lá como OFICIAL MÉDICO..em função disso eu não sei se ele perdeu a vaga…Será Secretária..(Não conheço as Leis do seu município)..Mas sei que o serviço obrigatório do Exército Brasileiro..O artigo 472 da Consolidação das Leis do Trabalho cuida da incorporação do empregado ao serviço militar, ou seja, de seu afastamento obrigatório do emprego.

maria de fátima

jul 7, 2015, 3:46 pm Responder

Eu tbm não entendo da lei do município, só sei que não podemos ficar sem medico, moramos na zona rural e temos o direito de ser atendido pela medico q vem nós atender em nossa comunidade isto é obrigatório em cada comunidade ter o atendimento medico da saúde familiar. Eu parabenizo ao nosso prefeito e a secretária de saúde pela ótima iniciativa.

Marta

jul 7, 2015, 8:17 am Responder

A sra FÁTIMA com certeza não entendeu meu comentário.
Não sou contra que seja contratado Médicos ..com certeza isso é prioridade.
Meu comentário foi somente pra enfatizar que nem todos os que foram aprovados no Concurso deixaram de justificar o motivo pelo qual não assumiriam o cargo. ( No caso meu filho).
Foi dita uma inverdade…Ele compareceu e justificou na Secretaria de Saúde de Jardim do Piranhas-RN.
E nesse caso D. Fátima …a sua falta de entendimento pareceu que a Sra tá “puxando o saco”. O Brasileiro gosta….tem memória curta .

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.