Dois vereadores e um ex-vereador são presos na Operação Dízimo

Chega há pouco a confirmação ao blog Jair Sampaio de que dois vereadores de Parnamirim e mais um ex-vereador foram presos nessa manhã na Operação Dízimo. O GAECO/MPRN investiga supostos crimes eleitorais.

O vereador Professor Ítalo, a vereadora Rhalessa de Clênio e o ex-vereador Pastor Alex foram os presos na Operação Dízimo, do Ministério Público do Rio Grande do Norte.

Os cumprimentos de mandados de prisão ocorreram nas primeiras horas do dia na cidade de Parnamirim e investiga supostas práticas crimes eleitorais, como por exemplo: a compra de votos nas últimas eleições municipais.

A Operação Dízimo investiga o crimes de falsidade ideológica eleitoral, lavagem de dinheiro, peculato e associação criminosa na cidade de Parnamirim. Ao todo, a operação Dízimo cumpre mandados de prisão temporária e outros, de busca e apreensão em Parnamirim.

5 Comentários

Neide

jun 6, 2021, 8:49 am Responder

Se começar a mexer
Vão muitos
Pois são maioria
Que obriga o povo
O pai
A mãe de família a votarem neles pra poder permanecer nos empregos
Principalmente se for na terceirizada

Marília

jun 6, 2021, 10:03 am Responder

ACHEI FOI POUCO! Ítalo não ligava para as escolas que era dono, ia lá uma vez na vida para fingir que lembrava da existência, escolas extremamente mal cuidadas e pouco supervisionada, usava somente para conseguir votos dos pais dos alunos e se manter no poder, TÁ AÍ O RESULTADO!!

Lavoisier Reis

jun 6, 2021, 11:13 am Responder

Creio na pessoa do Professor Ítalo, na sua índole, e vamos aguardar a análise dos fatos pois pode ser perseguição política tamanha popularidade que ele vem obtendo.

Veridiana

jun 6, 2021, 2:10 pm Responder

Eita que tá chegando os homens da lei para remexer chantagistas digo vereadores não todos mas a maior parte só trabalha em Parnamirim quem eles querem vão encontrar muitas falcatruas

Wellington Barreto de Oliveira

jun 6, 2021, 4:12 pm Responder

O ministério público está errado EU boto a mão no fogo por qualquer vereador de Parnamirim,

A sua mão kkkkkk

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.