Domingo será um dia de grande mobilização em Caicó: “Pedalando com Belezinha 55777”

0

Seu transporte sempre foi uma bicicleta, desde uma cargueira para o trabalho, até uma barra circular para seu lazer.
Belezinha Oliveira, candidato a vereador, tem muita história pra contar. Desde suas viagens de bicicleta para outras cidades, até sua rotina como vendedor de pão pelos bairros de Caicó.

Embora tenha pouca escolaridade, Belezinha desfruta de uma enorme inteligência e sabedoria, especialmente no que se diz: “conhece bem a vida do pobre”.

Belezinha decidiu nesta sua campanha fazer uma manifestação em prol da segurança dos ciclistas. Ele já foi atropelado duas vezes. Uma delas recentemente, numa tentativa inútil de abalar sua candidatura por parte de algum adversário. Educação no trânsito, com olhar especial para os ciclistas é uma das lutas do nosso vereador.

Homem humilde, sincero, trabalhador e honesto. Belezinha sonha em ser vereador de Caicó. Para realmente fazer diferente, fazendo do seu mandato o grito dos pobres e excluídos.

Belezinha vereador, Caicó terá uma voz, mesmo que solitária, mas, em prol dos caicoenses. De paletó e na bicicleta, Belezinha irá para as seções da Câmara. E será o vereador do gabinete aberto ao povo, com ele cumprindo expediente todos os dias úteis. BELEZINHA vereador – 55.777!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.