Dona de casa diz ter sido constrangida em Caicó ao ser confundida com uma pessoa infectada pelo coronavírus: “chamaram até a polícia pra mim”

A dona de casa Geruza Gomes da Silva, 45 anos de idade, mãe de duas filhas, natural de Serra Negra do Norte, mas residente em São João do Sabugi, entrou em contato com o blog Jair Sampaio para narrar um constrangimento que sofreu na cidade de Caicó, nesta sexta feira, à tarde.

Geruza disse foi confundida com uma pessoa infectada pelo coronavírus, o que gerou confusão imediata. “O motorista da van (São João x Caicó) foi logo dizendo que eu estava com coronavírus e por isso não eu não poderia embarcar, logo as pessoas se afastaram de mim. Meu mundo caiu na hora”.

Para piorar ainda mais, Geruza disse que em meio aos olhares estranhos das pessoas que ali estavam também ouviu xingamentos, contudo, um segundo motorista acreditou na sua versão de que “nunca contraiu o coronavírus” e a deixou embarcar no seu carro, para São João do Sabugi-RN.

Toda a confusão, segundo o relato, se deu por um erro de uma profissional em saúde do município de São João do Sabugi, inclusive o município emitiu nota confirmando o fato, e além de reconhecer a atitude errônea da servidora, comunicou que abrirá sindicância para apurar verdadeiramente os fatos.

4 Comentários

Maria Dalva

ago 8, 2020, 12:39 pm Responder

É lamentável esse ocorrido,uma vez que ninguém está imune a esse vírus maldito. Que culpa tem uma pessoa de ser infectada ? Ainda mais quando sem é. Todos estamos no mesmo barco. Só Deus nos salvará. Não precisa ofensas. Somos iguais!

Helson

ago 8, 2020, 1:50 pm Responder

Muito bem dona geruza tem q ir atraz msmo dos seus direitos para q ñ fique impune com esas pessoas despreparadas exercendo funções onde o cidadão merece ser tratado com dignidade e respeito.

MEDEIROSMedeiros

ago 8, 2020, 6:47 pm Responder

Procure a delegacia de Caicó e leve o nome do motorista e placa do veículo e da enfermeira para registrar o BO. São diversos crimes penais aí.

MEDEIROS

ago 8, 2020, 6:50 pm Responder

Procure a delegacia de Caicó e leve o nome do motorista e placa do veículo e da enfermeira para registrar o BO. São diversos crimes penais aí.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.