Droga, sexo e assaltos dominam o terminal rodoviário de Caicó; “Passageiros se assustam com o que veem”, diz permissionário

Em pleno século XXI e o “antiquado” Terminal Rodoviário Manoel de Nenêm continua sendo a única estrutura do município para operar o desembarque de passageiros e visitantes que chegam de ônibus à cidade de Caicó.

Longe de inaugurar o novo equipamento que está em construção na zona norte, saída para a cidade de São José do Seridó, a única alternativa é a velha e pequena estrutura inaugurada pelo finado Manoel Torres em 26/07/1976.

E ATUALMENTE, COMO SE ENCONTRA?

Permissionários estão por arrancar os cabelos da cabeça com tantos absurdos ocorrendo simultaneamente naquele lugar, e isso vai de sexo em via pública a uso indiscriminado de drogas por frequentadores indigestos no local. De acordo com a reclamação, pessoas que não trabalham tomam conta dos bancos (assentos), e por fim ainda assaltam quem transita por lá.

“Passageiros que nunca vieram a Caicó, ou mesmo que passam por aqui apenas quando estão embarcados em ônibus interestaduais, se assustam com o que veem, e reclamam, mas a gente nada pode fazer”, revela um dos permissionários que trabalha no lugar.

É um verdadeiro absurdo, de verdade!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.