Dupla é presa em ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil após arrastão em Caicó

14.03 Deprema (1)Blog Jair Sampaio – Ação conjunta da Polícia Militar (6° BPM) com apoio da Polícia Civil de Caicó, GTOR do 3°DPRE, CIPAM e Cavalaria, resultou na prisão de dois investigados que haviam praticado um roubo a mão armada e realizado arrastão na residência de uma empresária caicoense, horas antes da prisão.

A polícia foi acionada por volta das 19:30 horas de ontem numa rua por trás do Colégio Diocesano, bairro Paraíba. Segundo a vítima, exibindo arma de fogo, a dupla de ladrões não exitava nas ameaças, e em 5 minutos fez o arrastão, levando dinheiro, perfumes e jóias.

Por volta das 23 horas, com todas as informações levantadas, as duas forças policiais conseguiram chegar numa residência do bairro Paulo VI, onde estaria o principal elemento da ação, BOY CIEL, velho conhecido da polícia em ações criminosas como esta.

BOY CIEL estava na posse de uma Espingarda Escopeta Cal.12, munição intacta, droga, e com todos os pertences da vítima, incluindo documentos pessoas desta. Sob alegação que teria inimigos e precisa está armado, o investigado não soube explicar porque guardava pertences alheios.

Com a chegada de novos Agentes de Polícia Civil e novos delegados, a delegacia de Polícia Civil de Caicó tem participado de diversas ações de combate à criminalidade em parceria com a Polícia Militar, enrijecendo a força de combate ao tráfico de drogas e ações afins. No fim de tudo quem ganha é a sociedade.

A polícia não informou sobre a situação do segundo investigado preso na ação.

1 Comentário

Inácio Augusto de Almeida

mar 3, 2016, 9:38 am Responder

Aqui em Mossoró pegaram peixe graúdo. Ex-secretário, funcionários da prefeitura, empresários etc. A esta operação do MP com apoio das polícias civil e militar deram o nome de OPERÇÃO ANARRIÊ. Ontem um dos presos aceitou a DELAÇÃO PREMIADA.
Um beija-flor me soprou que em breve será deflagrada a OPERAÇÃO ALAVANTÚ. E que perto da bomba que vai ser ALAVANTÚ a ANARRIÊ vai ficar parecendo um traque molhado.
Se a ANARRIÊ gira em torno do desvio de dois milhões de reais, a ALAVANTÚ chegará com casos de milhões de reais, podendo o total beirar a muito mais do que dezenas de milhões de reais. Chose de loque, como diria Jô Soares.
Aguardem que em breve ALAVANVTÚ chega. Antes do julgamento dos recursos SAL GROSSO todos nós saberemos que ALAVANTÚ não vem com gosto de quentão. Vem com gosto de gás. E mais não posso dizer.
/////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM BREVE.
DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO OU EM QUE É APOIADO POR CORRUPTO.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.