Dupla é presa pela PRF com carregamento de cocaína e crack

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dois homens foram presos transportando 5 quilos de drogas durante uma ação de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no final da tarde de hoje (03), na BR 101, em Mamanguape, Mata Norte da Paraíba. Eram dois quilos de cocaína e três de crack, que vinham do Ceará e seriam distribuídos no Recife.

Segundo a Folha do Sertão, os agentes da PRF abordaram um GM Celta com placas do Ceará em frente à unidade operacional de Mamanguape. O carro era conduzido por um homem de 24 anos de idade e tinha um outro como passageiro. Durante as buscas por possíveis ilícitos, como é feito nas abordagens, os policiais encontraram as embalagens de cocaína e crack debaixo do assento do banco traseiro. A dupla declarou que apanharam o entorpecente no terminal rodoviário de Fortaleza e tinham como destino final a capital pernambucana. Eles disseram também que receberiam R$ 2 mil pelo transporte da droga.

Os homens, o carregamento da droga e o veículo utilizado para o transporte, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape, onde foi registrado o flagrante. Caso sejam condenados, os dois suspeitos poderão pegar penas que variam de três a 15 anos de reclusão.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.