Elemento vai a óbito em troca de tiros com policiais militares na cidade de Parnamirim

Uma perseguição da Polícia Militar de Parnamirim (3º Batalhão) a uma motocicleta na área do Jóquei Clube terminou com um policial ferido a tiros e um elemento morto após trocar tiros com os policiais militares.

De acordo com o Coronel Osmar, comandante do CPM (Comando do Policiamento Metropolitano) O policial ferido no confronto é o Cabo Paulo Silva, que foi levado à presas para a emergência do Hospital Dioclécio Marques.

Os tiros atingiram a perna e o braço do PM, que ficou alojada. Ainda nessa noite vai submetido à cirurgia para retirar o projétil que ficou alojada no braço. No local está sendo feita saturação com viaturas do BPChoque e Rocam.

O Coronel Osmar confirma também que por meio de informações colhidas junto ao Capitão Trindade, foi solicitado o Corpo Médico da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por meio do Coronel Silvério, para ir ao Dioclécio Marques.

“Quando a perseguição estava no fim, os acuantes deste veículo foram protegidos por um cidadão que jã saiu de dentro de casa atirando nos policiais, quando também, imediatamente, houve o revide”, disse o Coronel Osmar.

O homem morto nesse confronto ainda não foi identificado. O militar, apesar do projétil alojado, passa bem.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.