Elite da polícia, Raio terá policiamento duplicado em Fortaleza, diz governador

O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou nesta terça-feira (3) que vai duplicar o efetivo do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), espécie de “tropa de elite” da Polícia Militar do estado, em Fortaleza.

Serão 14 novas equipes, com 104 policiais, 56 motocicletas e dois carros. As equipes irão atuar nos Bairros de Messejana, Vila Velha e Paranbaba. Segundo Camilo Santana, a implantação das novas equipes em Messejana está marcada para 28 de outubro, enquanto que no dia 31 será a vez de Vila Velha. Já em 7 de novembro, Messejana ganhará novas equipes do Raio.

Atualmente, Fortaleza conta com 503 policiais no batalhão. O efetivo será ampliado a partir deste mês até atingir o dobro da frota atual. O anúncio foi feito pelo governador em sua página no Facebook.

Conforme Camilo Santana, todas as cidades cearenses com mais de 50 mil habitantes terão a presença do batalhão especial da Polícia Militar.

1 Comentário

anonimo

out 10, 2017, 7:31 am Responder

Tava Muito Feliz mais quando Terminei de Ler o Texto vi mesmo que não era do governador da Segurança do lero . ação Governador do RN
PARABÉNS ao governador do Ceará .publique ai jair .

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.