Em assalto a farmácia, médico seridoense, tio da primeira-dama Juliane Faria foi baleado

O médico cirurgião de 87 anos foi baleado no rosto durante um assalto a uma farmácia no bairro Tirol, na Zona Leste de Natal. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (8) na Av. Hermes da Fonseca, perto da Escola Doméstica. Ele foi socorrido para o hospital e não corre risco de morte. Já os bandidos, fugiram com os pertences das vítimas.

Testemunhas disseram à polícia que o assalto aconteceu por volta da 20h. Os criminosos, armados, exigiram o dinheiro e tomaram bolsas, celulares e até as chaves dos carros dos clientes que estavam na farmácia.

Na fuga, os assaltantes se depararam com o idoso, que tinha acabado de estacionar na frente da farmácia, e atiraram nele. O médico foi baleado no rosto. Os criminosos fugiram no carro de um dos clientes.

O médico foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Segundo familiares, o tiro transfixou a pele da face e ele não corre risco de vida.

O carro roubado na farmácia foi encontrado momentos depois no bairro de Mãe Luíza, que fica vizinho ao Tirol. Até o momento ninguém foi preso.

 

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.