Em Caicó/RN idoso embarca em táxi com mulher desconhecida e tem carteira e mil reais furtados

Um idoso deu queija à polícia após contratar um táxi para uma viagem com uma mulher desconhecida, sem saber as intenções do vovô, o taxista seguiu viagem trafegando pela BR-427 (Av. Cel. Martiniano), e antes de deixar a área urbana, a jovem pede parada e desiste de continuar a ventura com o vovô.

Ainda sem entender, o taxista tenta prosseguir a viagem sem a dama que havia entrado naquele carro fazendo pose de mulher apaixonada, e sem orquestrar qualquer pergunta que contrariasse o humor do cliente, o motorista obedece às ordens do idoso, que parou, mais uma vez, o táxi, para ligar 190.

A Polícia Militar diligenciou buscas no entorno aonde a jovem tinha descido, naquela ocasião, por volta das 16:30 horas, e rapidamente a encontrou com pouca mais de R$ 590,00 que havia furtado do idoso. O homem (vítima) agradeceu à PM pelo empenho mas reclamou que a suspeita havia levado R$ 1.000,00 

De acordo com dados da polícia, a jovem ficou à disposição da autoridade competente. Os nomes não foram mencionados neste editorial para não complicar, mais ainda, a vida da vítima, que segundo consta, tem família.

1 Comentário

Fran

jun 6, 2016, 3:35 pm Responder

Esse fato deve servir de alerta para todas as pessoas que se envolve em aventuras com desconhecidos, sejam jovens ou idosos.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.