Em carta aberta, policial defende candidatura do Coronel Azevedo para Estadual

Dirijo-me a você, empreendedor, lojista, comerciante, trabalhador. Se você ainda não foi vítima da desgraça da insegurança pública e desse sistema político, que não investe nessa área e está destruindo os sistema de segurança pública do Brasil e principalmente do Rio Grande do Norte, facilitando a vida dos bandidos e punido os cidadãos de bem, tirando seu bem mais valioso, à vida, essa é a hora de cobrar nas urnas.

O coronel Azevedo também disse que conhece os problemas da segurança pública do município de Caicó e região. Além disso, falou que algo pode ser feito, só dependendo do próprio cidadão, que pode dar voz e vez ao sistema de segurança através desse voto de consciência. Vote na mudança! Procure o coronel Azevedo nas redes sociais.

O ex-Comandante da polícia Militar do rio Grande do Norte, evangélico e candidato a Deputado Estadual, o coronel Azevedo, recebe o apoio do jovem Alexandre Cazuza como é mais popularmente conhecido em Caicó e zona rural desse município. Alexandre Cazuza afirma que nunca envolve-se em política, porém afirma que dividido ao caos instalado na política Nacional e estadual pretende ajudar o Coronel Azevedo para buscar uma renovação na política Norte-rio-grandense. Em Caicó as pessoas de bem estão amedrontadas no dia a dia, na questão da insegurança é onde o cidadão caicoense mais se preocupado. Podemos dizer que o cidadão está preso em suas casas e os criminosos soltos e aterrorizando nossa população pacata. A firma Alexandre. Ele afirma que há um grupo de amigos apoiando o Coronel Azevedo de vários bairros de Caicó, também diz que esses jovens como ele estão trabalhando de graça nessa campanha uma campanha sem gasta dinheiro público, essa é também uma idéia apoiada pelo Coronel Azevedo.

André Azevedo, ex-Comandante Geral da PMRN, é bacharel em Direito e mestre em Administração Pública, casado com Lívia Azevedo, pai de Letícia e Laís, tem 51 anos e ingressou na PMRN em fevereiro de 1988 Iniciou atividades na área militar em 1985, quando ingressou no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do Exército em Recife, onde concluiu o Curso de Artilharia em 1º lugar, sendo laureado com a Medalha Prêmio Correia Lima. Após realizar o Estágio de Instrução para Oficiais R/2 no 7º Grupamento de Artilharia de Campanha (GAC) em Olinda/Pernambuco (1986) foi classificado e convidado para trabalhar como Oficial Subalterno no 17º GAC em Natal (1987), no Estágio de Instrução Complementar (EIC). Concluído o primeiro ano do EIC em Natal, prestou concurso público para ingresso nas Polícias Militares de Rondônia e do Rio Grande do Norte. Foi aprovado nos dois certames, decidiu ingressar na PMRN onde obteve a primeira colocação no referido concurso público. Realizou o Curso de Formação de Oficiais na Academia de Polícia Militar de Minas Gerais e foi declarado Aspirante-Oficial em outubro de 1990. Leciona disciplinas de Armamento e Tiro e Teoria Geral da Administração em cursos da Polícia Militar. Foi Diretor de Pessoal e Diretor de Ensino e presidiu a Comissão de Projetos e Convênios da PMRN. Foi Comandante Geral da Polícia Militar no período de dezembro de 2016 a agosto de 2017.

Por Alexandre Cavalcante Gomes Cazuza

2 Comentários

Jario

set 9, 2018, 11:11 am Responder

Esse é meu deputado Coronel azevedo 17190 o melhor para o RN o serido e o rn esta com o deputado Coronel azevedo pessoa simples, honesto e vai fazer o melhor, bolsonaro 17.

lindemberg bezerra de araujo

set 9, 2018, 5:14 am Responder

ESSE TAMBEM TEM MEU VOTO APESAR DE MINHA PESSOA NÃO CONHECER, ELE É SERVO DE DEUS É UM HOMEM INTEGRO VAI FAZER PELO RIO GRANDE DO NORTE,PELA SEGURANÇA DO NOSSO ESTADO 17190 PRESIDENTE JAIR 17

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.