Em carta enviada ao blog, irmão do acusado de matar o PM Pessoa pede desculpas, “Deus está fazendo justiça”

Nessa manhã, depois que replicamos um vídeo da Polícia Civil do estado do Rio Grande do Norte narrando como se deu a prisão dos acusados envolvidos na morte do PM Pessoa, ocorrida no Norte-shopping, zona norte de Natal, recebemos um e-mail (carta-desabafo) do irmão de Edvaldo Moura (autor dos tiros que mataram o policial), onde ele pede desculpas a todos que choram a morte do Agente.

Ramon Morais, de 19 anos, disse lamentar o ocorrido, e que tudo aconteceu porque o irmão se desviou de Deus. Confira o depoimento! 

Boa tarde, Jair Sampaio! Me chamo Ramon Morais sou irmão do Edvaldo Moura o rapaz que ceifou a vida de um policial em natal. Bom vim aqui pra falar que você faz um ótimo trabalho em relação a esse tipo de crime, seu blog está de parabéns. Todos aqui em casa assistimos juntos o vídeo publicado em seu blog e doeu em todos nós aqui ver e não poder fazer nada como ele falou no depoimento dele, somos todos evangélicos e Deus permitiu que ele fosse daqui do estado do Pará para que tudo isso acontecesse porque foi permissão dele. Não vim aqui para pedir que tenham pena dele, não, vim aqui pedir para que se você pudesse me ajudar de alguma forma com a família do policial para que se eles pudessem entrar em contato comigo mesmo para que de alguma forma eu possa me desculpar em nome de Jesus porque foi uma vida preciosa que meu irmão tirou dessa terra e Deus já está fazendo justiça e ele lá na prisão vai ficar o tempo que Deus permitir. Então seu Jair Sampaio é isso se puder me ajudar eu vou lhe agradecer muito pois meu irmão não tem ninguém ai que possa acompanhar todo esse procedimento e é isso que dói mas em minha mãe que está sofrendo muito aqui porque quando os policiais vieram pegar ele aqui disseram que parentes dele eram evangélicos também e no dia do enterro do policial morto pediram justiça pra Deus e ele está cumprindo. Se poder de alguma forma me ajudar a me comunicar vou lhe agradecer e orar por todos inclusive você porque é a única coisa que posso fazer no momento e orar pela família do policial que Deus venha confortar o coração se todos ai em nome de Jesus. Tenho 19 anos de idade e dói em mim saber que meu irmão que estava afastado da presença de Deus fez isso com uma vida, fico muito triste mesmo. Desde já lhe agradeço não se sinta na obrigação de responder esse e-mail, mas se Deus tocar no seu coração peço que me ajude que Deus vai lhe recompensar com o dobro.

O jovem deixou seu conta com o blog porque tem interesse em pedir desculpas a família do PM.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.