Em discurso feminista, “Amor & Sexo” da Globo insinua sabotar governo Bolsonaro

O programa “Amor & Sexo” desta semana assumiu mais uma vez um tom panfletário e deu voz à discurso dos movimentos de esquerda nesta terça-feira (6). A apresentadora Fernanda Lima já havia usado e abusado dessa estratégia no primeiro programa desta temporada, exibido no início do mês passado.

O bordão “ele não”, lema de uma campanha nacional contra Jair Bolsonaro, foi ouvido repetidas vezes. A rejeição do público foi evidente, com uma das menores audiências da rede Globo no ano.

No episódio de ontem, Fernanda Lima fez um novo discurso, onde deu a entender que é preciso “sabotar” o novo governo, repetindo clichês conhecidos.

“Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão… homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Prepara-se, porque essa luta não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, sentenciou.

A reação nas redes sociais foi grande, com muita gente questionando a necessidade desse tipo de acusações infundadas, falando em “tirania” logo após uma eleição que seguiu os trâmites eleitorais normais.

Muita gente também lembrou que Fernanda Lima vive nos Estados Unidos, é casada com um homem e tem dois filhos, no melhor estilo “família tradicional”.

Assista!

1 Comentário

João

nov 11, 2018, 6:57 pm Responder

fala em homofobia, racismo e etc e vocês bolsominions já acha que está criticando o coisa. pq será?

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.