Em Lajes-RN, acidente com moto deixa, criança de 12 e adolescente de 18 anos, mortos

.... ..F.ESTA DO PEAO..................................................................................,.....................................................................................Informações: Blog Kézia Lopes – Na noite deste ultimo sábado (28) de fevereiro, o jovem João Paulo, de 18 anos e seu sobrinho de apenas 12 anos, conhecido como Juliano, perderam as vidas em grave acidente nas proximidades do Ginásio Flávio Cantarelle, em Lajes-RN. Ao perder o controle da moto, bateu no quebra mola e voaram, sendo jogados à distancia.

Com o impacto, parte da massa encefálica ficou espalhada na rua. Samu acionado e de imediato, realizando todos os procedimentos para socorrer as vitimas, conduzindo de urgência para Natal. Infelizmente João Paulo não resistiu e segundo informações, foi detectada a morte cerebral de Juliano.

“O alerta que queremos dar chega a ser uma cobrança de uma ação mais séria da justiça na fiscalização enérgica dos condutores destes e demais veículos. Hoje uma mesma família arrasada com esta perca tão violenta. João Paulo foi nosso aluno e temos muito carinho pelo seu pai, e Juliano uma criança que tão pequeno, entregou sua vida a Jesus e agora desfruta deste tão grande amor, aos cuidados de DEUS”, narrou uma professora.

1 Comentário

Dimas Batista de Araujo

mar 3, 2015, 10:12 am Responder

Tem certas coisas que não tem como ficar calado. Nesse acidente, o único culpado é o condutor da moto, que certamente vinha em altíssima velocidade pois “bateu no quebra mola e voaram”. Agora querem culpar a justiça por falta de fiscalização.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.