Em Natal, DHPP apreende adolescente e prende dupla suspeita de matar homem

Uma equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Zona Sul, prendeu esta semana, Alexsandro Correia de Moura, 27 anos, vulgo “Bilo”, Josué Vítor de Souza Gomes, 19 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos, em cumprimento a mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, em decorrência de um homicídio ocorrido no dia 07 de fevereiro na Vila de Ponta Negra.

A vítima do crime foi Carlos Wendell, conhecido como “Carlinhos”. Ele foi assassinado em sua residência por Josué Vítor e pelo adolescente por tiros de arma de fogo.

A Polícia Civil divulgou um vídeo com imagens dos suspeitos envolvidos no crime e solicitou ajuda da população através de denúncias anônimas para encontrá-los. Com a contribuição das denúncias, todos os suspeitos foram identificados e presos. Em depoimento na Delegacia, os suspeitos confessaram o crime e delataram uns aos outros. Alexsandro Correia foi responsável por levar a dupla, em seu táxi, até a casa da vítima. Ele sabia do que aconteceria no local e partiu em fuga juntamente com a dupla.

Vídeo sobre o caso. Link: https://youtu.be/ovE4ile5fyQ

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.