Em reunião com Juninho Alves e comitiva com deputados, secretário assegura ações de segurança para Caraúbas

Na manhã desta terça-feira (11), o prefeito Juninho Alves (PSD) e uma comitiva de autoridades e representantes políticos e civis de Caraúbas, se reuniram com o Secretário Estadual de Segurança Pública, Caio Bezerra para reivindicar melhorias para o município.
Na ocasião, a comitiva contou com o apoio dos deputados estaduais, Getúlio Rêgo (DEM) e Galeno Torquato (PSD), que solicitaram junto ao Secretário do Estado, ações para a melhoria da segurança de Caraúbas e região.
Caio Bezerra, que estava acompanhado do delegado Lourival Pimentel, Diretor da Polícia Civil do Interior e do Tenente Coronel Trigueiro, Chefe de Operações do Interior, explicou  algumas medidas que estão sendo tomadas para o Estado. Inclusive com a criação de um Grupo de Operações que deverá trabalhar na Operação “Madrugada Segura” e contará com o apoio do BOPE, ROCAM e BB-Choque.
De acordo com o Ten. Cor. Trigueiro, na próxima terça-feira (18), estava agendado para ser realizada uma reunião com autoridades da PM da região para realizar o mapeamento e planejamento de ações do Grupo de Operações, que ficou certa de ser em Caraúbas.
Ainda conforme ficou acertado, após essa reunião, alguns homens e viaturas já irão ficar em Caraúbas para reforçar a segurança. Além disso, a Prefeitura irá assegurar uma casa e refeições para que seja fixada uma base do grupo no município.
Participaram do encontro o vice-prefeito Paulo Brasil, Secretário Municipais Eugênio Alves (Governo), Givago Barreto (Planejamento), Monique Barreto (Saúde), Miguel Araruna (Obras), Diego Linhares (Ação Social), os vereadores Vinícius Amorim, Zeca Alves, Ubirajara Faria, Antonio Agemiro. Além da representação da sociedade civil através de Escoteiros, Sindicatos, Maçonaria, Igrejas e demais instituições.
IMG_4216

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.