Em Santa Cruz-RN, homem mata mulher, cunhada e enteada, atira contra dois filhos e policial e tira a própria vida

Uma sequência de violência deixou três mulheres mortas e outras três pessoas baleadas na manhã desta sexta-feira (18), no bairro Paraíso, em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte.

Segundo informações preliminares obtidas pelo BZN, o homem matou a companheira, a cunhada e a enteada, atirou em duas crianças, que seriam filhos do autor.

Após os homicídios, o homem trocou tiros com policiais militares que foram ao local para atender à ocorrência. Durante o confronto, um PM foi baleado no braço. Segundo a Polícia Militar, o agente foi socorrido e passa bem, e as crianças foram encaminhadas para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, todos fora do risco de morte.

Na sequência, o homem atirou contra a própria cabeça e morreu no local.

As identidades das três vítimas e do autor ainda não foram oficialmente divulgadas. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias e a dinâmica da tragédia.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.