Em vídeo, vereador da Paraíba faz apologia à prostituição, despreza as mulheres e rir da crise

Marco Vinícius Inácio de Andrade Silva, vereador pelo PSB do município de Cuité, no vizinho estado da Paraíba, foi muito infeliz ao grava um vídeo em que despreza as mulheres, onde muitas foram eleitoras suas, ironiza a crise financeira e ainda faz apologia à prostituição, exibindo.

Depois de todo o episódio, o edil paraibano tenta se explicar para seus eleitores e a sociedade picuiense, que não gostou nada disso…“Eu que não vou deixar minhas filhas votar num homem desse que trata o sexo feminino como objeto de troca. E de onde vem tanto dinheiro”, QUESTIONA um morador de Picuí.

PEDIDO DE DESCULPAS

Em outro vídeo, o vereador do PSB tenta se explicar do pecado que cometeu, contudo, a indignação do povo paraibano é tanta que o vídeo não está circulando bem. Na próxima semana, a população vai exigir que a Câmara Municipal da cidade de Cuité investigue a atitude impensada do vereador Marco Vinícius. Clique aqui e veja o vídeo.

1 Comentário

Joao matarazzo

out 10, 2015, 1:08 pm Responder

Que o povo dessa cidade acorde pra vida, o futuro do seus filhos está nas mãos desses líderes. Que no próximo ano vc lembre se desse senhor. Vote consciente diga não a esses corruptos

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.