Emater recebe mais 22 veículos e 241 computadores

Vinte e dois automóveis e 241 computadores foram entregues nesta terça-feira, 18, pelo Governador Robinson Faria aos escritórios regionais da Emater nos municípios de São José do Mipibu, João Câmara, Assu, Santa Cruz, São Paulo do Potengi e Umarizal.

O Governo do Estado já havia entregue doze veículos e 55 computadores às regionais da Emater em Caicó, Mossoró  e Currais Novos, num esforço para levar mais conhecimento e tecnologia ao pequeno produtor rural. Outros investimentos também foram feitos na reforma física de 80 escritórios nos municípios e a construção de duas novas instalações, em Assu e em São José de Mipibu.

A solenidade contou com a participação do vice-governador Fábio Dantas, do diretor-geral da Emater, César Oliveira, do secretário de Agricultura, Haroldo Abuana, do diretor do departamento de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, Marenilson Batista da Silva, do presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do RN, Manoel Cândido, dos deputados Gustavo Carvalho e Fernando Mineiro, representando a Assembleia Legislativa, prefeitos municipais, vereadores, e técnicos e auxiliares do Governo.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.