Emprsário que agrediu advogada em boate no RN é morto a tiros em bar no Pernambuco

0000000

O empresário Rômulo Lemos, assassinado na noite de quarta-feira (22) no município de Camocim de São Félix/Pernambuco, participava de uma mobilização política momentos antes de ser executado a tiros. O empresário, que foi condenado a três anos de prisão por agressão a uma estudante de Direito em 2011, em Natal, morava na cidade e estava finalizando empreendimento imobiliário.

De acordo o proprietário do bar onde ocorreu o crime, Rômulo Lemos e outro homem chegaram ao estabelecimento por volta das 23h30, quando o bar já estava encerrando as atividades. Porém, os dois pediram dois caldos e uma cerveja e ficaram na área externa, aguardando o pedido. Foi quando ocorreram os disparos.

“A gente atendeu os dois, eles foram para fora e a gente já estava atendendo outras três pessoas. Só ouvimos os disparos e a correria. Não conseguiu ver quem atirou”, disse o proprietário do Opção Bar, um dos mais movimentados da cidade.




Segundo o comerciante, Rômulo Lemos ia ao bar sempre após as mobilizações políticas do candidato que ele apoiava. No entanto, nunca soube de qualquer envolvimento do empresário em confusões na cidade. “O que eu sei é que ele já estava terminando (de construir) um condomínio aqui e tinha comprados outros lotes em Bezerros e Maceió (AL). Mas não o conhecia para ter detalhes”, explicou.

De acordo com a Polícia Civil de Camocim de São Félix, o caso ainda não chegou para a investigação na delegacia. O atendimento à ocorrência foi feito pela DP de Plantão de Caruaru e as informações serão repassadas para que o caso tenha andamento. Até o momento, o que se sabe é que pelo menos duas pessoas participaram do homicídio e, além de Rômulo Lemos, outra pessoa foi baleada. Contudo, a outra vítima está hospitalizada em situação estável. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

Agressões

Em 2011, câmeras de segurança flagraram o momento em que Rômulo Lemos quebrou o braço da então estudante Rhanna Diógenes, que hoje é advogada, em boate no bairro de Ponta Negra, em Natal. Nas imagens, a jovem tentava se desvencilhar de Rômulo, quando é atirada no chão. O empresário, então, sai do local, paga a conta e deixa o estabelecimento. Na queda, a jovem quebrou o braço e precisou passar por cirurgia.

Em julho deste ano, Rômulo Lemos foi condenado a três anos de prisão em regime aberto pelo crime de lesão corporal, na sentença determinada pelo juiz Alceu José Cicco.

Além desse caso, Rômulo Lemos também respondia por um caso de violência doméstica e notícias de sites pernambucanos apontam que o empresário também teria se envolvido em outro caso de agressão em Camocim de São Félix, em 2014.

Veja o vídeo em que Rômulo Lemos agrediu Rhanna Diógenes:

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.