Equipe de Paulinha do Calcinha Preta pede doações de sangue para a cantora; “Quadro neurológico da artista é “muito grave”
A equipe de Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta internada em Aracaju, fez um pedido aos fãs. O perfil da cantora no Instagram compartilhou uma publicação do IHHS (Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe), que pede doações de sangue para o tratamento da artista.
A mensagem disponibiliza agendamento via WhatsApp em quatro diferentes locais da capital sergipana. O post feito no Instagram também destaca que Paulinha precisa de doadores dos tipos sanguíneos O positivo e O negativo.
Segundo o boletim médico divulgado hoje, Paulinha Abelha continua em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Primavera, em Aracaju. Ela respira com suporte de aparelhos e precisa de hemodiálise.
Os médicos ainda não cravaram um diagnóstico; em entrevista à revista Quem, o empresário da banda afirma que o quadro neurológico da artista é “muito grave”.
Ela está internada desde o último final de semana, quando passou mal durante uma turnê em São Paulo. Na quinta-feira (17), a equipe do Calcinha Preta afirmou a Splash que a cantora está com uma bactéria no cérebro.
Cancelamento de shows A banda Calcinha Preta cancelou todos os compromissos até o dia 10 de março em virtude da internação da vocalista Paulinha Abelha.
“Esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos, já que no momento tem sido humanamente impossível”, diz o comunicado divulgado no perfil oficial do grupo de forró.
UOL
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.