Erika Canela, ex-Miss Bumbum, tatua polêmica caricatura para posse do presidente Bolsonaro, “Ele aprova”

A vencedora da edição de 2016 do polêmico concurso Miss Bumbum Brasil, a modelo Erika Canella, 27 anos, fez uma tatuagem com a caricatura do presidente eleito Eduardo Bolsonaro. Essa é uma homenagem para posse que acontecerá no próximo dia 1º de janeiro de 2019. Não é a primeira vez que Erika tatua o rosto de um presidente no corpo. Há alguns anos, ela ficou internacionalmente conhecida por tatuar o rosto do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Na época, a modelo foi destaque em vários tabloides ao redor do mundo com a tatuagem e se justificou: “É um pedido de paz“.

Já sobre a polêmica tatuagem com presidente Bolsonaro, caricatura que traz o presidente fazendo armas com as mãos, lembrando que grande parte da campanha do atual presidente envolveu a polêmica com a legalização das armas no Brasil, ela declara: “Eu fiz campanha para o Bolsonaro no primeiro e no segundo turno, tanto o Trump quanto o Bolsonaro me representam em várias questões. Tenho certeza que ele aprova esta homenagem”.

Questionada sobre se um dia retirará do corpo a tatuagem, ela é enfática. “As tatuagens representam uma fase da minha vida, acredito que a tatuagem do Bolsonaro representará essa mudança para o Brasil, vale a homenagem eterna”.

2 Comentários

Pedro

dez 12, 2018, 9:27 pm Responder

O presidente eleito foi Jair Messias Bolsonaro, não Eduardo Bolsonaro como diz na linha 6 do primeiro parágrafo.

Paulo Frade

dez 12, 2018, 6:58 pm Responder

O corpo é dela e a tatuagem também!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.