Estelionatário cearense aplica golpe em Caicó; duas vítimas procuraram a polícia

Um homem do Ceará chegou em Caicó com intuito de promover um cursinho preparatório para vestibulares, contratou duas jovens para vender o serviço, que oferecia aulas em química; física e matemática, porém, fugiu com o dinheiro.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Caicó. O delegado plantonista, Dr. Igor, vai pedir a prisão do estelionatário, como também comunicou o fato a Polícia Civil do Ceará, para tomar as providências, inicialmente.

O delegado não sabe ainda quantas pessoas foram lesadas em Caicó. A polícia vai investigar a fundo para estabelecer o direito de essas pessoas serem restituídas, inclusive as duas jovens que venderam o acesso ao curso não receberam pelo trabalho.

2 Comentários

NEUMA Oliveira

jul 7, 2017, 1:23 pm Responder

Comprei 3 peças.
Lindas. Foi como imaginei. Parabéns pelo atendimento.

Rayssa Medeiros

jul 7, 2017, 1:22 pm Responder

Eu fui uma das jovens em que me inscrevi no “curso”, esse indivíduo , passou nas escola afirmando aplicar um cursinho de matemático Química e etc.. eu e minha colega de classe fomos até o local para se inscrever ( estacionamento do CDS) chegando lá estava ele sentado em uma carteira escolar com uma sacola laranja enorme cheia de alimentos, e vários papéis onde você assinava seu nome e era “matriculado no curso” eu paguei 5 reais e dei um kg de alimento, eu estava super ansiosa para começar o “curso”.. o curso foi marcada para a quarta da semana seguinte , fui e chegando la estava ele de novo mas acompanhado de uma menina, e me falou que não teria curso nesse dia por que ainda não tinha inscrito todo mundo que precisava, e me falou que tinha aumentado para 10 reais a inscrição, ok…. marcou para o sábado dia 28/06, chegando la ele não estava pois na tinha fugido com o dinheiro de nos estudantes.. isso é um absurdo, se ele precisava do dinheiro, ele trabalhasse, não precisa roubar estudantes não!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.