Estudante se defende de agressão física do pai e depois o encontra morto no quarto: No Seridó

_DSC2454A Polícia Militar de Tenente Laurentino foi acionada na noite de ontem (04) para atender uma ocorrência no sítio Pimenteira, dando conta de um suposto homicídio tendo como vítima o Sr. Chico Jacó.

Ao chegar no local o Subtenente Marcelo Coelho constatou que não se tratava de homicídio, mas sim um acidente onde a vítima estava, segundo familiares, muito embriagado, discutiu e tentou agredir o filho mais novo que chegou da escola naquele momento. Que a vítima ficou arengando com o filho e caiu dentro do quarto e bateu a cabeça na quina da cama, indo a óbito. Todos que estavam dentro de casa confirmaram a mesma história que foi um acidente.

Por se tratar de outro município, (Santana do Matos ) a polícia de Santana e o ITEP foram acionados para assumir a ocorrência. A polícia de Santana do Matos já se encontra no local nesse momento é a Polícia Civil também está indo ao local junto com o ITEP, cabendo a eles toda a solução do problema. Os policiais de Tenente Laurentino retornaram para cuidar da sua própria cidade.

Fonte: Blog Tenente Laurentino Agora

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.