Evento esportivo da prefeitura de Ipueira por pouco não termina em tragédia: Jogador mirim sofre corte, leva 16 pontos e caso vira briga política; Vídeo

Um campeonato da prefeitura de Ipueira por pouco não termina em tragédia na última sexta feira, 08. A polêmica remete à responsabilidade do município na manutenção do ginásio, neste caso, o centro de uma polêmica envolvendo uma criança de 10 anos de diade.

A Dra. Solange Medeiros | Advogada, tia da criança, explicou ao blog Jair Sampaio que as redes, nas duas traves do ginásio, são sustentadas por parafusos, e ao cair sobre eles, a vítima sofreu um corte profundo na perna direita, sendo atendida em uma UBS local.

Solange disse ainda que o município só fez contato com a família após o caso chegar na imprensa: “O próprio secretário de esportes afirmou que nada poderia ser feito. Foram 16 pontos na cocha, mas aqui tudo levam para o lado pessoal e político”, lamentou Solange.

O caso virou briga política

O blog Jair Sampaio foi o primeiro a expor a situação, e pasmem…, tem muita gente defendendo o município. Vidas não importam para os politiqueiros da situação de Ipueira, pelo contrário, dizem que não foi nada e que a responsabilidade é da criança. Diga aí???

Em síntese: É um prédio público que oferece riscos à integridade física dos usuários!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.