Ex-mulher de Jonas Esticado acusa cantor de traições e relação abusiva

A influenciadora digital Herica Oliveira, ex-mulher de Jonas Esticado, publicou um longo desabafo sobre sua relação com o cantor. Em vídeo de quase uma hora divulgado no Instagram, ela expôs traições e discussões que vivenciou durante o relacionamento.

Herica, que teve um filho com Jonas, disse que não tinha coragem de contar o que passou antes porque sofria com crises de ansiedade, medo, insegurança e dependência emocional.

“Não é fácil tomar essa decisão, não tem sido fácil, mas eu sei que vai ser o melhor para mim e para o meu filho”, afirmou.

Ela construiu a narrativa contando sobre o relacionamento dos dois desde o início, quando ela tinha 16 anos e ele 17. A influenciadora engravidou aos 19, mas relatou traições desde o início do namoro, inclusive enquanto ela estava grávida. Ela também teve depressão pós-parto após a descoberta de mais episódios de infidelidade.

“Nunca imaginei ser tão desprezada. Eu pensava a todo instante em tirar a minha vida, eu já não aguentava mais”, contou.

Por fim, Herica contou que teve um aborto espontâneo e que a reação de Jonas a fez perceber que ele não se importava mais com ela.

“Eu vi que ele realmente não se importava com nada que eu dissesse, eu vi que eu realmente não tinha valor e foi cada dia mais difícil superar tudo aquilo”, relatou.

Splash/UOL

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.