Ex-padrasto é suspeito de abusar de criança de cinco anos

O ex-padrasto de uma menina de 5 anos é suspeito de abusar dela em Rio Acima, cidade na região metropolitana de Belo Horizonte. Após a criança contar o que acontecia a uma psicóloga com quem fazia acompanhamento, a profissional acionou a Polícia Militar.

A menina contou aos militares que o homem não a deixava dormir e que os abusos aconteciam quando a mãe dormia. Além disso, a criança teria afirmado que o suspeito a fazia assistir a filmes adultos de terror e a ameaçava. Segundo relatos da vítima, os abusos teriam acontecido pelo menos cinco vezes.

A mãe da criança contou que o relacionamento com o suspeito, com quem ficou nove meses, começou após ele se aproximar da menina. De acordo com ela, quando a vítima passeava com a avó no condomínio, o homem sempre a elogiava.

A mulher disse ainda que não sabia da situação vivida pela filha e que havia tomado conhecimento disso quando o pai biológico foi visitar a criança e percebeu que ela estava “estranha”. A menina teria dito ao pai que o padrasto era “mau” com ela.

A menina foi levada ao Hospital Odilon Behrens, mas o médico de plantão disse que não era possível afirmar que a criança tinha sofrido abuso. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil. As informações são do portal R7.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.